quinta-feira, 10 de março de 2011

8 Meses ♥

    Olha vou-te confessar uma coisa...
Apesar de termos passado muitos momentos bons juntos, muitos beijos trocámos e muitas conversas tivémos, apesar disso tudo eu não te considero importante, eu considero-te IMPORTANTISSÍMO, meu MELHOR AMIGO e meu NAMORADO! :$
És a MELHOR PESSOA que conheci até hoje e o MELHOR NAMORADO  que tive também!
Quando estou contigo sinto-me FELIZ pois só tu me pões assim, sinto-me ESPECIAL ao teu lado. sinto-me REALIZADA pois o meu maior sonho já se tornou realidade, conhecer um rapaz como tu, um rapaz PERFEITO +.+
És o meu ponto de abrigo , és tu que me dás mimos e carinho quando eu mais preciso, és tu que quando me beijas me levas ao céu, foste tu que me abraças-te com força e me disses-te "Quero ficar abraçado a ti para sempre!" (*_*)
Foi nesse dia que eu percebi que NUNCA te quero deixar, tu és demasiado especial para querer outro, tu és o MEU PRINCÍPE! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário