quinta-feira, 10 de março de 2011

A nossa história começou e nunca vai acabar! +.+

    Sim é o que eu espero, que a nossa história nunca acabe, quero que sejas meu namorado para sempre e um dia meu marido! :$
Tu nem imaginas o quanto significas para mim, tu és tudo, és o meu Mundo, a minha cara metade, o meu melhor amigo, a pessoa em que mais confio, és tu com quem passo os melhores momentos e o mais importante de tudo, és tu que me sabes fazer feliz e me compreendes, só tu...
É contigo que partilho os meus segredos, os meus medos, as minhas cenas embaraçosas --' , os meus interesses, enfim, é contigo que eu partilho tudo (:
És tu que me conheces melhor do que ninguém e sabes quando estou em baixo e também és só tu que me consegues pôr um sorriso na cara quando me sinto assim. O que mais admiro em ti é a tua personalidade e foi isso que me atraio para ti desde o inicío que começei a falar contigo, és um rapaz divertido, não tens medo de demonstrar o que sentes, lutas pelo que queres, preocupas-te comigo, demonstras que me amas e fazes-me sentir especial *.*
Os nossos momentos de riso juntos, as nossas confidências, os nossos momentos especias, os nossos beijos, caricias, abraços, tudo isson é bom na nossa relação e agora já conseguimos deixar as discussões, os ciúmes e as desconfianças de parte e isso melhorou muito a nossa relação e espero que ela continue assim como está.
Fico contente por termos superado isso.
    Ás vezes lembro-me dos maus momentos que tivémos e tento não chorar pois alguns deles quase acabaram com a nossa relação :c
Não me lembro porque quero mas sim porque as más recordações são as que demoram mais tempo a esquecer.
Dava tudo para estar ao pé de ti a toda hora, em todos os momentos da tua vida, quero um dia poder acordar e ter-te ao meu lado, quero poder ouvir o teu respirar ( e o ressonar também -.- ) , quero ficar a observar-te enquanto dormes +.+
E os sonhos, depois não preciso deles porque os meus sonhos são contigo e depois vou ter-te ao meu lado todas as noites por isso não vou precisar deles : D
Acredita que só te quero e preciso de ti, não preciso de mais ninguém! Tu és o meu perfeito, o meu gajo bom, o meu preto (a) , és o meu namorado lindo, a minha beleza rara! Tzz Não te consigo comparar a ninguém pois tu não tens comparação possivél, tu és unico!
Dizem que me mudas-te pois vê-se no meu comportamento, mudaste-me para melhor, o que sou hoje não o era sem ti, é como se vivesse num conto de fadas, sou a princesa e tu és o meu princípe, fálta-nos só o castelo $$
Não existem palavras nem gestos para demonstrar o que sinto por ti, e a palavra "Amo-te" é apenas uma palavra, não um sentimento.
És a pessoa mais importante que tenho, acredita que te amo de verdade bé <3
Quero-te fazer sempre feliz, JURO! Nunca te quero perder Tiago, eu amo-te, és TUDO! (*.*)
Prometo que vou estar sempre do teu lado para o que fôr preciso, disso podes ter a certeza.

27/07/2009 - Tudo que aconteceu até agora entre nós se resume a isto, ao nosso 1º encontro, o dia em que nos conhece-mos pessoalmente, o dia em que te pude sentir pela 1ª vez, o dia em que démos o nosso 1º beijo, o beijo que me deixou caidinha por ti +.+
Foi o melhor dia da minha vida, o dia em que depois de ires embora não consegui deixar de pensar em ti :$

Sem comentários:

Enviar um comentário