domingo, 6 de março de 2011

A nossa História de Amor, o Começo ♥

    Em Julho de 2009 já não me lembro em que dia (infelizmente) eu e tu cumeçá-mos a falar por sms depois da grande estupidez que tu e o André tinham feito á Joana -.- No inicío fala-va contigo mas era a dar-te o real gozo que tu sabes xD
Mas depois começei a sério, gostei da tua personalidade e das nossas conversas, cumeçei a dizer que te ama-va a brincar e tu respondias igual... mostraste-me uma foto tua e parecias-me mesmo puto apesar de saber a tua idade, mas achei-te lindo +_+
    Passado uns dias marcá-mos um encontro em Espinho e no dia 9 de Julho de 2009 foi quando nos vimos a 1ª vez, tipo cheguei á tua beira toda nervosa e olhei pra ti e não tinhas nada haver com as fotos que tinha visto tuas e até cheguei a duvidar se aquele eras mesmo tu xD
Passei-me, tu ali tão lindo e tão perfeito á minha espera qw
    Falámos durante um tempo e depois fomo-nos sentar á beira da praia, onde demos o nosso 1º beijo, amei esse momento *.* Fiquei logo caidinha por ti e não me apetecia largar-te :c
Foste embora e não conseguia parar de pensar em ti, dos nossos beijos tão bons, da nossa tarde, da nossa curte, de tudo mesmo... começá-mos a falar por sms e eu começei a sentir algo por ti depois do que tinha acontecido, já era mais do que amizade e estava anciosa de estar de novo contigo :)
    Só passado 18 dias da curte é que nos voltá-mos a encontrar :o
Desta vez foi no Porto , esperei por ti na estação de S.Bento e fomos passear, (eu na altura recusei beijar-te na boca no inicio para ver a tua reacção a isso tzz) naquela tarde como eu pensa-va e queria muito, voltá-mos a curtir , fomos para a estação denovo para ires embora e um bocado antes de ires, ás 18h certas pediste-me a coisa que eu mais queria no Mundo, em namoro, esperei tanto tempo por aquele momento, apetecia-me abraçar-te e não te deixar ir :$
    Foste e és o meu destino porque ainda agora estámos juntos e há pessoas que nos queriam separar mas não conseguiram nem nunca ninguém vai conseguir porque o nosso amor é demasiado forte para se deixar destruir por causa de gente com ciúmes Tzz
    Eu quero-te e tu serás sempre SÓ MEU porque eu acredito que vamos ficar juntos para sempre!


Os sonhos podem tornar-se realidade e o meu começou dia 27 de Julho de 2009 e tenho esperança que nunca vai acabar...
Só quero que saibas que te amo e tenho muito medo de te perder, e se me deixas faço o que já te disse que é suicidar-me por isso não queiras ser o motivo da morte de alguém --'

AMO-TE TIAGO DUARTE NAMORADO DOS MEUS SONHOS! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário