domingo, 6 de março de 2011

Descrições.


- O nosso Começo:
O nosso começo foi bom mas na verdade podia ter sido melhor, tu erras-te mas pronto toda gente comete erros e eu já caguei para o que fizeste, já nem me lembro disso e como as máquinas do tempo são apenas um mito já não há nada a fazer --'


- Tu:
  • O teu Fisíco: Podes não achar mas eu acho-te lindo, todo bom, simplesmente único e perfeito!
  • Nariz: O teu nariz é mesmo fofinho e engraçado porque largo, comprido, enpinado e tem muitos pontos negros xD
  • Olhos: Os teus olhos são lindos, são castanhos que pena .l. Mas são lindos e também gosto das tuas pestanas porque são compridas e gostava de as ter assim pa não ter que usar rimél -.-
  • Sobrancelhas: Parece que as fazes, não tenho mais nada a dizer xD
  • Sardas: São mesmo riquinhas e giras, adoro rapazes com sardas mas não gostava de as têr porque parecem caganitas de pomba :s
  • Boca: É só minha, só eu é que tenho direito de a beijar! É grande e comprida e tens o lábio de cima mais fino do que o debaixo, parece que tens boquinha de macaco :D Ah e já agora, beijas muitissimo bem mesmo, eu amo beijar-te e deixas-me toda tola e não me apetece "descolar" a minha boca da tua $:
  • Cabelo: Eu amo o teu cabelo! É mesmo lindo e sexy e eu amo mexer nele :o
  • Braços: Os teus braços são bons e eu gosto que me abraçes e gosto de andar agarrada ao teu musculo do braço direito Tzz
  • Peito/Barriga: O teu peito é mesmo sexy e com a tatuagem ainda fica mais por isso é que não gosto que as gajas o vejam .|. A tua barriga é sexy também e eu gosto de fazer dela minha almofada +.+ Ah ya o teu umbigo é mesmo cómico, esquece tu não tens umbigo, meu sem umbigo xD
  • Cu: Tu quase não tens cu que nem dá para apalpar nada, só beliscar :c Mas é bom á mesma!
  • Pernas: Tens umas pernas boas, fininhas e peludas -.-
  • Pés: São mesmo estranhas e os teus dedos são mesmo deficientes que são finos e depois mesmo gordos a partir de onde nasce a unha xD
A tua Personalidade: Gosto mesmo muito da tua personalidade e é o que dou mais importância num rapaz Tzz Foi o que mais me atraiu em ti quando começei a falar contigo por isso é que não consegui parar $$
  • Querido: Porque me sabes tratar bem, dás-me muitos mimos e carinho, sabes o que me dizer quando estou triste, fazes-me sentir bem comigo própia e especial, tratas-me como uma verdadeira princesa +.+
  • Romântico: Porque demonstras que me amas, parece que gostas de fazer surpresas, escreves-me frases e textos lindos e pirosos como os que eu escrevo mas eu gosto Tzz
  • Sincero: Porque és sincero comigo, dizes os teus verdadeiros sentimentos, posso confiar em ti quando te conto alguma coisa e acho que já me disses-te tudo acerca do teu passado...
  • Divertido: Porque me sabes fazer rir e ás vezes dizes cenas mesmo estúpidas tipo filhetes ou celouras e matas-me com isso xD
  • Alegre/Maldisposto: Tipo há dias em que pareces o palhaço do circo todo sorridente, feliz e energético e há outros em que estás maldisposto e seco e eu ainda te ponho pior ás vezes :/
  • Inculto: Vou admitir que és um bocadinho porque ás vezes não sabes dizer o que são as coisas mais normais e básicas á face da terra --'
  • Convencido: és um bocado, achas que tens o melhor cabelo do mundo e estás sempre a arranjá-lo e isso irrita-me porque quem tem o melhor cabelo do mundo SOU EU, o teu é o 2º .|. Se passares por um espelho miras-te todo e ajeitas a roupa e tal e sorris para o espelho, tono -.-
  • Atrevido: És muitissimo atrevido mesmo, tocas em mim como se fosse uma boneca , apalpas-me toda e eu amo isso (a)
  • Chato/Irritante: És ás vezes muito e outras quase nada, acho-te chato e irritante quando: me fazes cócegas, mandas-me fazer o mesmo juramento prai umas 7 vezes, quando bufas na minha barriga como fazem aos bébés, quando não queres ir para onde eu quero, quando te fartas de andar a ver lojas, quando nas sms não páras de mandar smiles ou pilas e quando te pões sempre a dizer-me "Hey Apple Face" irrita-me muito :@ .|.
  • Porco: Só quando arrotas -.-
  • Malcriado: Dizes coisas muito porcas ás vezes e asneiras --'
- A tua Familía: Gostei muito de conhecer a tua familía, só congecia s pessoas com quem moras mas só os teus pais e o teu irmão achei muito simpáticos, receberam-me bem e deixaram-me logo á vontade (:
A tua mãe é muito simática e sincera, parece ser muito caseira -.-
O teu pai também é simático, engraçado e divertido :)
O teu irmão é um doce de rapaz muito querido e brincalhão, espero que um dia o/os nossos filhos sejam como ele *-*
Ah e já agora, são todos um bocado parolos a falar incluindo tu xD


Eu amo-te IMENSO, tu és TUDO para mim e eu sem ti NÃO conseguia viver, tu és o MEU MUNDO! :$
És o meu NAMORADO PERFEITO! +.+


Sem comentários:

Enviar um comentário