quinta-feira, 10 de março de 2011

Momentos.

    Amo-te, e tu, de certeza que me amas?
Eu penso que sim mas não tenho a certeza, tenho a certeza de que nós dois sabemos que eu te amo. Não adianta deitar-mos fora este amor porque ele nunca vai sair do meu coração, ele nunca vai fugir para outra pessoa, ele vai ser sempre teu e cada vez maior... dentro de mim vai surgir outro sentimento, a saudade, saudade esssa que vou ter de ti, de te ver, de te sentir, de te acariciar, de te abraçar, de te beijar, de dizer que te amo, de falar contigo , de simplesmente me poderes retribuir um olhar ou uma palavra, esse sentimento chamado saudade também vai ser por ti.
    Tenho esperança que depois de Domingo ainda nos vamos voltar a ver, porque quando um dia nos voltar-mos a ver, mesmo que hajam outras pessoas importantes na nossa vida o meu olhar vai-se prender a ti porque eu Amo-te e tu vais ser sempre o meu 1º amor e o meu 1º namorado, e mesmo que não te veja nem te fale tu no meu coração vais ser sempre só meu e eu vou para sempre ser só tua apesar da distância e das outras raparigas.
Tu vives no meu pensamento, no meu coração e na minha alma, tu preenches-me assim dessa maneira tão natural de que eu não me consigo livrar...
Tu és o meu Sol, tu és a minha Lua, tu és o meu anjo, tu és o meu namorado e o rapaz que para sempre vou amar, tu és-me tudo e sem ti nem vale a pena eu viver. Não imaginas o que vai ser de nós, os dias a passarem e não te poder dizer o que sinto, não te poder dizer o que quero, não te contar os meus sonhos, não te poder sequer tocar. É mais forte do que eu a vontade que tenho de não te querer abandonar e ao teu lado estar e ficar mas espero que percebas que estou a tentar fazer o melhor para mim.
    Estou aqui sozinha a escrever-te isto quando ouço uma voz na minha cabeça a dizer para eu voltar atrás, que isto pode ser um erro cometido por mim e nunca esquecido, mas sim, eu quero cometer este erro porque o pior erro já eu cometi e as piores consequências desse erro tive-as eu, sofrimento, desulusão e lágrimas são as 3 palavras desse erro. Jamais alguém me poderá impedir de te amar porque isso nunca vai acontecer, o amor que sinto por ti é eterno, nem depois de morta ele vai desaparecer.
A última coisa que eu quero é estar ao teu lado por uma última vez, por um momento, por uns minutos porque o que eu queria mesmo era ficar contigo para a eternidade, queria dizer que te amo e gritar que nunca te vou esquecer mas nem mesmo os anjos me ouvem porque se ouvissem tentavam fazer algo para eu ser feliz.
Queria escrever num papel o meu nome junto ao teu unidos por um coração, queria casar, ter filhos e um futuro contigo, queria 1001 coisas e não vou ter nada , vou viver sem felicidade ao viver sem ti como no meu pior pesadelo...
    Porquê que o amor nos faz sofrer? O amor não nos faz sofrer, a pessoa que nós amá-mos é que por vezes nos pode fazer sofrer porque amar alguém não nsignifica sofrimento, só há sofrimento se nós deixar-mos e depois doí dentro de nós e do coração. Queria tanto que tudo fosse diferente, que tudo fosse mágico, que tu me amasses como eu te amo a ti... Foi bom enquanto durou para além de por ti só sofrer.
    Porquê que a vida não é como queremos? Porquê que os sonhos são impossivéis? Porquê que te amo tanto?
Não há respostas para as minhas perguntas porque tudo é tão confuso e tão complicado mas ao mesmo tempo tão fácil e tão simples. Era tudo mais simples se existisse um livro com as respostas para as minhas perguntas assim não tinha que andar sempre confusa e a arranjar respostas para perguntas que não têm explicação.
Sonhar e amar são palavras opostas mas semelhantes porque amar não quer dizer sonhar, ou seja, lá por amar-mos alguém não quer dizer que vamos ter o que sempre sonhamos com essa pessoa como me aconteceu a mim.
Outra pergunta, se dizem que os anjos existem porquê que nunca vi um anjo de verdade?
Fiz uma pergunta para a qual eu tenho resposta. A ideia geral do Mundo é que os anjos são pessoas de pele branca com um lençol branco a cobrir o corpo, uma aurélia, um par de asas e sabedoria e inocência, mas não, os anjos são humanos que vão aparecendo ao longo da nossa vida e nos vão protegendo sem nós darmos conta, sem nós reparar-mos que essa pessoa está sempre lá para nos ajudar, para nos apoiar e para nos fazer sorrir. E sim, eu já vi um anjo de verdade, chama-se Tiago Duarte e foi a melhor pessoa que conheci até hoje , ele é o meu Anjo da Guarda.
    Tiago, só te queria agradecer pelos bons momentos que passámos, pelos sorrisos partilhados e pelo amor que me deste. Quero também que saibas que nunca te vou esquecer e que vais fazer sempre parte da minha vida, vais ser aquele a quem eu vou mandar uma carta todas as semanas para saberes que ainda penso em ti... só quero que saibas que nunca te vou deixar de amar, és tudo para mim e tu sabes disso. AMO-TE! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário